quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Você Sabia?

Jornalismo: o melhor da Zona Leste
O Curso de Jornalismo obteve excelente colocação no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) 2007, realizado pelo Ministério da Educação. Na prova que avalia os alunos e seus conhecimentos técnicos em diversas áreas, o Curso de Jornalismo da Universidade Cidade de S. Paulo ficou com a terceira melhor colocação em todo o Estado. No semestre passado aconteceu o “1º Painel de Tendências” de Comunicação e Marketing, em que alunos do Curso Superior de Tecnologia em Comunicação e Marketing realizaram um estudo sobre diversos públicos em vários segmentos, para revelar as tendências do mercado. Nos relatórios apresentados, os alunos puderam optar por trabalhar com público infantil, masculino, feminino e terceira-idade. Realizaram pesquisas nas áreas de saúde, alimentação, higiene, beleza e entretenimento. O estudo de tendência de mercado é uma atividade atualmente valorizada pelas empresas.


Tendências do mercado em debate


No semestre passado aconteceu o “1º Painel de Tendências” de Comunicação e Marketing, em que alunos do Curso Superior de Tecnologia em Comunicação e Marketing realizaram um estudo sobre diversos públicos em vários segmentos, para revelar as tendências do mercado. Nos relatórios apresentados, os alunos puderam optar por trabalhar com público infantil, masculino, feminino e terceira-idade. Realizaram pesquisas nas áreas de saúde, alimentação, higiene, beleza e entretenimento. O estudo de tendência de mercado é uma atividade atualmente valorizada pelas empresas. (Foto: Fernando Rossi)





Professora recebe prêmio
A professora Mara Lucia Diotto, do Curso de Comunicação Social, recebeu o Prêmio POPAI no 23º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados. A professora – que neste semestre ministra aulas no curso de Publicidade e Propaganda e no curso de Criação e Marketing - trabalha como gerente de Marketing na CNA Alimentos. Ela foi premiada pela montagem do melhor estande na feira de alimentos APAS, em maio deste ano. (Foto: divulgação)




Nenhum comentário: